4 Horas TT levam adrenalina ao concelho de Alcoutim

O concelho de Alcoutim vai receber no dia 25 de Fevereiro a 3ª edição da  prova de resistência de motos […]

O concelho de Alcoutim vai receber no dia 25 de Fevereiro a 3ª edição da  prova de resistência de motos “4 Horas TT Pereiro – Alcoutim”. O evento vai decorrer perto da localidade de Pereiro e vai incluir um circuito de 6 Km construido para o evento, ao redor de uma barragem.

Segundo a Câmara de Alcoutim,  a prova, que em edições anteriores contou com a presença das maiores figuras nacionais da modalidade, tem previstas zonas específicas para o público que permitem assistir à competição «em segurança e com uma total visibilidade do percurso».

A iniciativa, cujo principal objetivo é «projetar o potencial da região para a realização de provas de todo-o- terreno», é uma organização conjunta da da associação Inter-vivos – Associação de Jovens do Nordeste Algarvio e do Grupo Desportivo de Alcoutim, em colaboração com a autarquia que, para o efeito, concedeu às associações desportivas um apoio financeiro de 6 mil euros. A prova tem ainda o apoio da União de Freguesias de Alcoutim e Pereiro.

 

Para mais informações e inscrições a organização disponibiliza os números de telefone: 964 472 576 e 963 808 713. Poderá ainda ser consultada a página oficial do evento.

Comentários

pub