1ª Meia Maratona Noturna H2O liga praia de Faro ao jardim Manuel Bivar

A 1ª Meia Maratona Noturna H2O vai ser disputada em Faro, no próximo sábado, dia 4 de Maio, com partida […]

A 1ª Meia Maratona Noturna H2O vai ser disputada em Faro, no próximo sábado, dia 4 de Maio, com partida às 18h27 da Praia de Faro, organizada pela Fagar e pelo Município farense, com o apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve.

A prova destina-se a incrementar o calendário desportivo regional de atletismo, «com enquadramento ambiental e social, num percurso fantástico, marcado pela partida numa das sete maravilhas de Portugal», sublinha a organização.

Aliando a prática desportiva à promoção de hábitos saudáveis, o desafio proposto aos participantes é «correr num percurso sustentável, por uma causa social e com o cunho da qualidade já reconhecida da marca Água de Faro».

Além da prova principal (21,097 km), decorre também a mini maratona de 10,50 km, com partida conjunta com a meia. Ambas têm meta no jardim Manuel Bivar.

A organização disponibiliza transporte para a Praia de Faro, com saída no jardim Manuel Bivar, e serviço de bengaleiro.

As inscrições terminam às 24h00 de amanhã, dia 27 de Fevereiro, e custam 7 euros (Meia Maratona) ou 4 euros (Mini Maratona).

Poderão ainda ser feitas inscrições presenciais até às 19h00 do dia 3 de Março, no secretariado localizado na FAGAR (local do levantamento dos dorsais), mas custarão 15 euros.

Clique aqui para conhecer o Regulamento e fazer a sua inscrição.

Comentários

pub