Trombones, trapézios voadores e trampolins fizeram a festa do novo circo em Monchique

Os trombones e os bombos, os trapézios voadores, os trampolins e os saltos mortais, os cantores, os músicos, os ciclistas […]

Os trombones e os bombos, os trapézios voadores, os trampolins e os saltos mortais, os cantores, os músicos, os ciclistas equilibristas, as rodas gigantes fizeram a festa do novo circo em Monchique, nas três últimas noites do ano velho de 2016.

O espetáculo “Maintenant ou Jamais” foi um sucesso: esgotado nas 3 sessões e com 100 pessoas em lista de espera para cada dia, contou com a participação de cerca de 1400 espectadores. Muitos deles visitantes portugueses e estrangeiros do Algarve, que cá vieram para passar o ano. Mas havia também muitos monchiquenses e outros algarvios, que aderiram em força.

Foi, mais uma vez, uma atividade do projeto «Lavrar o Mar», inserida na programação do 365 Algarve, que assim fechou o ano com verdadeira chave de ouro.

Além dos fantásticos artistas da companhia francesa «Cheptel Aleikoum, Circa Tsuica», o espetáculo contou ainda com a participação do público, muitas vezes chamado à arena para intervir ativamente. E ninguém se fez rogado, mesmo quando as tarefas eram difíceis ou…embaraçosas.

Antes e depois, houve crepes, vinho (branco ou tinto?) e outras coisas agradáveis para aquecer o estômago em noites frias de Dezembro.

Aqui fica o registo fotográfico da segunda noite, dia 3o de Dezembro:
Fotos: Elisabete Rodrigues|Sul Informação

 

Comentários

pub