Segredos da Terra traz dieta mediterrânica e Land Rovers a Silves

Mais uma edição dos Segredos da Terra – Feira de gastronomia, produtos regionais, artesanato e mundo rural, vai decorrer entre […]

Mais uma edição dos Segredos da Terra – Feira de gastronomia, produtos regionais, artesanato e mundo rural, vai decorrer entre 3 e 5 de Fevereiro, na Fissul, em Silves, numa organização da Associação Xelb Land e Landmaníacos Algarve.

O certame pretende valorizar os produtos da região e conta com a participação de mais de cinquenta produtores e artesãos.

Esta feira abraça também a promoção da Dieta Mediterrânica, bem como a gastronomia tradicional da região.

Em paralelo, decorre o 12º Encontro Land Algarve, evento que costuma reunir dezenas de amantes de Todo o Terreno de diversos pontos da Europa, que aproveitam para desfrutar do Passeio TT pela serra de Silves e da já tradicional Pista de obstáculos, no sítio do Falacho, no dia 4, e de uma visita aos veículos clássicos que se reúnem em Armação de Pêra, no dia 5.

Nos três dias em que decorrem os “Segredos da Terra” e “Encontro Land Algarve”, haverá muita animação, com música e dança.

Também estão contempladas diversas atividades de show cooking e promoção de produtos locais.

Este é um evento solidário para com a Fundação Maria Cristina e conta com o apoio logístico e institucional dos municípios de Silves e Lagoa e de diversas empresas.

A entrada é gratuita.

Clique aqui para conhecer o programa.

Comentários

pub