Auditório de Olhão recebe musical infantil “Hakuna Matata”

O musical infantil “Hakuna Matata”, que faz uma viagem «pela vida do suricata mais conhecido da savana», da associação “Protagonizamagia”, […]

O musical infantil “Hakuna Matata”, que faz uma viagem «pela vida do suricata mais conhecido da savana», da associação “Protagonizamagia”, vai animar no dia 11 de Março, às 16h00, o Auditório Municipal de Olhão.

Este espetáculo conta com um elenco de sete jovens atores, que se desdobram em 16 personagens.

Trata-se de um original de João Duarte Costa, jovem ator e autor, licenciado pela Escola Superior de Teatro e Cinema, e com formações diversas em musical pela universidade GuildHall, em Londres. Este jovem conta já com um vasto currículo, sendo neste momento presença assídua nos espetáculos de Filipe Lá Féria.

A produção fica a cargo da ProtagonizaMagia, que está no mercado com musicais infantis desde 2011, tendo já em carteira os grandes sucessos A Cigarra e a Formiga, A Bela e o Monstro, Os três Porquinhos, Abc o jogo do conhecimento, A Carochinha, Onde está o Pai Natal e a Fada dos Dentes.

Os bilhetes custam 8 euros.
Reservas: 916122132 ou [email protected]

 

SINOPSE

“Hakuna Matata, o Musical” leva-nos numa viagem pela vida do suricata mais conhecido da savana. Quando cresce, decide deixar os pais e partir à aventura rumo à cidade grande.

E é lá que vive as maiores aventuras que alguma vez sonhou viver. Entre divertidas peripécias com a diretora do jardim zoológico e encontros inesperados, ele apercebe-se que o seu coração está na selva, junto da sua família e dos seus amigos.

Decide então, depois de muitas aventuras, regressar a casa. Ele só não sabia que o dia do seu regresso era também o dia da grande festa de nascimento do novo rei da selva.

E a aventura nunca acaba, pois é nesse dia que conhece aquele que será o seu companheiro para a vida!

 

FICHA

Produção: ProtagonizaMagia
Um espectáculo de Ana Balbi
Autoria e Encenação: João Duarte Costa
Coreografia: Andreia Lemos

Elenco: Afonso Sousa, Camila Ribeiro, Cintia Surgy, Gonçalo Lima, Bruno Pópulo, Sara Brás e Soraya Lopes.

 

Comentários

pub