Apresentação da Honda traz jornalistas de todo o mundo ao Autódromo do Algarve

Jornalistas de todo o mundo vão passar pelo Algarve, até sexta-feira, dia 27 de Janeiro, para conhecer a nova Honda […]

Jornalistas de todo o mundo vão passar pelo Algarve, até sexta-feira, dia 27 de Janeiro, para conhecer a nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP, que está a ser apresentada no Autódromo Internacional do Algarve.

De acordo com o AIA, «grandes nomes do motociclismo» também estão presentes «para testar a tão aguardada Fireblade».

Além dos cerca de 150 jornalistas que estão a acompanhar a apresentação da nova “máquina” da Honda, também convidados e staff da marca nipónica estão na região durante este evento.

O AIA acrescenta que esta apresentação «fica marcada pela presença de Freddie Spencer, Tricampeão de Moto GP na década de 80, de Tito Rabat, campeão de Moto 2 em 2015 e actual piloto de Moto GP, Dan Linfoot e Jason O’Halloran, pilotos do campeonato Britânico de Superbike e John McGuinness, um dos mais bem-sucedidos pilotos de TT, de sempre».

Esta apresentação da Honda está no Autódromo, menos de um mês depois de ter recebido as apresentações do Mercedes-AMG E63 e do Mercedes-AMG GT R.

Entre Novembro e Dezembro, «passaram pelo circuito algarvio centenas de convidados, entre eles jornalistas e fotógrafos de reconhecidos meios da comunicação social, nacional e internacional», diz o AIA.

Durante estes eventos, a Mercedes-AMG fez um vídeo promocional «onde apresenta a ideia de que os dias de Drift estão de volta».

Também o ex-piloto de Formula 1, Bernd Schneider, cinco vezes campeão de DTM e embaixador da Mercedes-AMG, realizou um vídeo 360 graus que tem como protagonista o Mercedes-AMG E63 na pista do Autódromo Internacional do Algarve.

 

Veja na fotogaleria as imagens da nova moto da Honda e dos novos modelos da Mercedes apresentados no AIA:

Comentários

pub