Alemães do Estugarda escolhem Lagos para estágio de Inverno

O Estugarda, que disputa a II Liga alemã de futebol, está em estágio de Inverno no Cascade Wellness & Lifestyle […]

O Estugarda, que disputa a II Liga alemã de futebol, está em estágio de Inverno no Cascade Wellness & Lifestyle Resort, em Lagos. Esta é a segunda vez que o conjunto bávaro escolhe esta unidade para estagiar.

Além dos treinos diários e sessões de ginásio, o Estugarda, onde milita o jogador português Carlos Mané, agendou um jogo-treino para este domingo frente ao MSV Duisburg, às 14h00, no Cascade Arena.

Esta é a segunda equipa que o Cascade Resort recebe em 2017, confirmando, segundo o empreendimento, o «reconhecimento e exposição que tem tido no mercado nacional e internacional do segmento desportivo e de saúde e bem-estar».

Para este facto contribuem, segundo o Cascade Resort, «os campos de futebol com medidas FIFA, o ginásio totalmente equipado com tecnologia Technogym, a flexibilidade do serviço prestado, a experiência neste segmento, a qualidade das facilidades de SPA, Restaurantes e Hotel, bem como a experiência do Chef Diogo Pereira em trabalhar a vertente de alimentação de equipas e selecções de futebol nacionais».

Comentários

pub