Museu de Tavira promove oficinas para comemorar o Natal

Uma oficina com a criação de um pequeno teatro de sombras, outra sobre fotografias ou, ainda, uma última sobre o ano […]

Uma oficina com a criação de um pequeno teatro de sombras, outra sobre fotografias ou, ainda, uma última sobre o ano novo são as propostas do Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria, que decorrem nos dias 22, 28 e 29 de Dezembro, respetivamente, sempre das 9h30 às 12h00.

Esta oficina com um pequeno teatro chama-se «Uma História de Encantar» e terá elementos alusivos à quadra natalícia, sendo que, no final, os participantes podem levar o trabalho para casa «e dar asas à imaginação».

Já a iniciativa «Fotografias mais divertidas» levará os mais novos a terem «a oportunidade de construir acessórios para embelezar e colorir as suas fotografias de ano novo e transformá-las em agradáveis recordações», segundo a autarquia tavirense.

No dia 29, por sua vez, a oficina «Novo Ano, Calendário Novo» convidará à ilustração e personalização de datas.

As inscrições, gratuitas e obrigatórias, destinam-se a número máximo de 15 pessoas e a um mínimo de seis.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível aqui, e remeter ao Serviço Educativo do Museu Municipal de Tavira, através do email [email protected] ou entregar na receção do Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria, aberto de terça-feira a sábado, das 9h00 às 16h30.

Comentários

pub