MED e F voltam a ser nomeados para prémios que distinguem melhores festivais ibéricos

O Festival Med, de Loulé, e o Festival F, de Faro, estão nomeados para a categoria de Melhor Festival de […]

Festival F Ambiente (4)O Festival Med, de Loulé, e o Festival F, de Faro, estão nomeados para a categoria de Melhor Festival de Média Dimensão nos Iberian Festival Awards de 2017.

Além desta nomeação, que engloba eventos com uma capacidade diária de público entre 1500 e 10000 pessoas, o festival louletano está nomeado nas categorias de Melhor Alinhamento, Melhor Promoção Turística, Melhor Programa Cultural, Contributo para a Sustentabilidade e Melhor Atuação (Portugal/Espanha), para o concerto de António Zambujo.

Já o Festival F está também nomeado para a categoria de Melhor Programa Cultural e de Melhor Promoção Turística.

Na primeira edição deste prémio, o F e o MED foram também nomeados para a categoria de Melhor Festival de Média Dimensão, tendo o MED atingido o grupo dos finalistas.

Já o F, em 2016, foi finalista na categoria de melhor promoção turística.

A votação para as categorias cujos vencedores podem ser decididos pelo público pode ser feita aqui, até ao dia 22 de Janeiro de 2017.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados a 16 de Março do próximo ano, no MACBA, em Barcelona, numa gala que fará parte do Talkfest – International Music Festivals Forum.

Os Iberian Music Awards pretendem «premiar e reconhecer todos aqueles que contribuíram para o sucesso destes eventos ao nível da organização mas também da produção, logística, ativação de marcas, entre outras áreas. Por outro lado, é um dos objetivos deste galardão reforçar os laços entre os dois países e otimizar o intercâmbio entre os festivais realizados em solo ibérico».

Veja aqui os nomeados em cada categoria.

Comentários

pub