Fim de ano traz Novo Circo a Monchique, com o 365 Algarve

Números de trapézio, trampolim, acrobacias de bicicleta em equilíbrios instáveis, música, doces, imaginação e humor contemporâneo são algumas das muitas […]

Números de trapézio, trampolim, acrobacias de bicicleta em equilíbrios instáveis, música, doces, imaginação e humor contemporâneo são algumas das muitas atividades que vão dar vida e alegria ao grande espetáculo de fim de ano do programa «365 Algarve» e da região algarvia, Maintenant ou Jamais, que se apresentará de 29 a 31 de Dezembro, em Monchique.

O programa cultural «365 Algarve», que vem dinamizar o turismo na época baixa, apresenta este espetáculo de Novo Circo para toda a família e especialmente pensado para as festas de fim de ano. Integrado no projeto «Lavrar o Mar, As Artes no Alto da Serra e na Costa Vicentina», o circo Maintenant ou Jamais (Agora ou Nunca) vai encerrar o ano em Monchique.

Formado em 2004, em França, «Chelptel Aleikoum, Circa Tsuica» compõe um grupo criativo que procura uma forma de arte próxima do seu tempo, peculiar e original. Composto por doze artistas, músicos e acrobatas, «Cheptel Aleikoum, Circa Tsuica» transforma os 670 metros quadrados de uma tenda de circo tradicional numa arena preparada para receber uma festa inesquecível.

Preparado para acolher 400 pessoas por sessão, o espetáculo de Novo Circo chega ao Algarve nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro, às 21h00, no Heliporto de Monchique (Google Maps), numa festa com duração aproximada de duas horas, à exceção da noite de passagem de ano, em que o circo estende o fôlego até depois da meia-noite.

O estacionamento é gratuito e o valor dos bilhetes varia entre os 2,50 euros (crianças até aos 12 anos) e os 5,00 euros (adultos). O espetáculo é para maiores de 6 anos, mas crianças a partir dos 3 anos podem ser admitidas, mediante aviso prévio da organização.

Bilhetes disponíveis online na BOL e nos pontos de venda aderentes: 1820 (chamada local), postos CTT, El Corte Inglês, FNAC, Worten, Pousadas de Juventude, Serveasy, Espaço + em Aljezur e Biblioteca Municipal de Monchique.

A bilheteira local abre duas horas antes do início do espetáculo. Contactos: [email protected] | 913 943 034. Mais sobre a companhia aqui.

 

Clique aqui, para saber mais sobre o projeto «Lavrar o Mar».

 

Comentários

pub