Festa de aniversário da EC Travel traz Deolinda a Olhão e ajuda pequena Miriam

A empresa algarvia EC Travel vai comemorar o seu 6º aniversário, este sábado, com uma festa no Real Marina Hotel, […]

EC Travel_5 anivers-126 [1600x1200] (Custom)
Foto arquivo
A empresa algarvia EC Travel vai comemorar o seu 6º aniversário, este sábado, com uma festa no Real Marina Hotel, em Olhão. Além da atuação da dupla de Djs Bubba Brothers, que será «o grande momento da noite», Deolinda, Fandango e Entre Aspas também vão participar no evento, que terá uma vertente solidária.

Segundo Eliseu Correia, CEO da EC Travel e também um dos Bubba Brothers, «é conhecida a nossa envolvência em termos sociais e este evento será dedicado à causa da Miriam, de São Brás de Alportel. Será feita uma coleta junto dos nossos convidados e, todo o montante que conseguirmos, será duplicado pela EC Travel e entregue à mãe da Miriam».

O empresário explicou ao Sul Informação, sobre este aniversário, que «a festa não era para acontecer, porque decidimos que, a partir de 2017, vamos juntar a nossa gala com o aniversário, e passará tudo a ser feito nesta data. Mas decidimos despedir-nos do aniversário a solo, com este evento no Real Marina».

A gala da EC Travel tem o apoio da RFM e vai contar com atuações de Entre Aspas, Deolinda e Fandango. No entanto, para Eliseu Correia, a festa maior está marcada para o after hours com a atuação dos Bubba Brothers. «Vai ser o grande momento da noite, quem estiver lá vai poder testemunhar», garante Eliseu Correia, que adianta também que «haverá uma série de surpresas à espera das pessoas, mas não vamos divulgar, porque deixariam de ser surpresas».

Segundo o empresário, «a festa era para ser ao nível da do ano passado, com 280 pessoas, mas alargámos já o espaço para o jantar e, com o after-hours, no ponto alto, vão estar cerca de 400 pessoas. A loucura vai estar garantida», conclui.

Comentários

pub