Dois hotéis algarvios estão entre os melhores do mundo

O Conrad Algarve e o Vila Vita Parc foram consagrados entre os melhores hotéis do mundo, na gala dos World […]

vila-vita-custom
Vila Vita, no litoral do concelho de Lagoa

O Conrad Algarve e o Vila Vita Parc foram consagrados entre os melhores hotéis do mundo, na gala dos World Travel Awards, que decorreu esta sexta-feira, 2 de Dezembro, em Siyam Iru Fushi, nas Maldivas. Na 23ª edição dos Óscares do turismo, Portugal venceu em quatro das 31 categorias, com metade destes prémios a viajar diretamente para o Algarve.

Assim, o Conrad Algarve, na Quinta do Lago, foi reconhecido pela quarta vez consecutiva como World’s Leading Luxury Leisure Resorts (Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo), enquanto o Vila Vita Parc, nos Alporchinhos (Lagoa), recebeu a distinção de World’s Leading Luxury Green Resort (Melhor Resort Verde de Luxo do Mundo) pelo segundo ano consecutivo.

«É com orgulho e satisfação que vemos duas unidades hoteleiras da região distinguidas nos Óscares do turismo mundial: um reconhecimento pelo trabalho e investimento feito pelos operadores e agentes turísticos regionais na promoção de um serviço de excelência, que fazem do Algarve um destino turístico de projeção internacional. A estas distinções somam-se muitas outras – recentemente o Algarve foi eleito Melhor Destino de Golfe do Mundo – que são um motivo de orgulho para toda a região», sublinha Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

 

conrad-algarve_roof-garden-suite_lounge_01-custom
Conrad Algarve, na Quinta do Lago

Os outros vencedores portugueses foram a Parques de Sintra, que ganhou na categoria da Melhor Empresa do Mundo em Conservação, e a Ilha da Madeira, que foi considerada o Melhor Destino Insular do Mundo.

A primeira edição dos World Travel Awards teve lugar em 1993 e, ao longo dos anos, tem vindo a reconhecer as organizações que prestam serviços de excelência na indústria do turismo, a nível mundial, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do setor. A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais, que todos os anos escolhem os seus favoritos.

Clique aqui, para consultar a lista completa dos vencedores do World Travel Awards.

Comentários

pub