Albufeira Racing Team presente na Africa Eco Race de Todo-o-Terreno

Alexandre Azinhais e Didier Frederico, que compõem a «Albufeira Racing Team», vão participar na 9ª edição da «Africa Eco Race», […]

Alexandre Azinhais e Didier Frederico, que compõem a «Albufeira Racing Team», vão participar na 9ª edição da «Africa Eco Race», de Todo-o-Terreno (TT), que começa dia 2 de Dezembro, no principado do Mónaco e termina junto às margens do Largo Rosa, em Dakar.

Esta será a estreia para esta dupla numa grande maratona TT ao longo de todo o ano, após já terem participado no Rally de Merzouga, em Marrocos.

Com o objetivo de atingir as margens do Lago Rosa, em Dakar, os dois únicos pilotos algarvios a participar numa grande maratona TT no arranque do novo ano pretendem ao mesmo tempo honrar os nomes dos seus conterrâneos algarvios que brilharam nas pistas africanas como Miguel Farrajota, Nuno Mateus, Ricardo Pina ou Ruben Faria.

Com mais de seis mil quilómetros divididos por uma dúzia de etapas a competição irá percorrer as pistas de Marrocos, Mauritânia e Senegal ao longo das primeiras duas semanas do novo ano e aos comandos das suas KTM.

As verificações técnicas e administrativas realizam-se em solo francês nos dias 29 e 30 de Dezembro seguindo-se o embarque na localidade francesa de Sète rumo a Nador em Marrocos no dia 31 sendo que a passagem de ano será celebrada em pleno Mediterrâneo que será atravessado antes de no dia 2 de Janeiro se iniciar em definitivo a prova.

Comentários

pub