Vibrasons junta artistas locais no Espaço Multiusos de Albufeira

A primeira edição do Vibrasons, um evento que vai reunir várias bandas locais no Espaço Multiusos de Albufeira (EMA), realiza-se […]

VibraSons (1)A primeira edição do Vibrasons, um evento que vai reunir várias bandas locais no Espaço Multiusos de Albufeira (EMA), realiza-se este fim de semana, quer no sábado, quer no domingo, a partir das 15h30, com entrada livre.

No sábado, 12 de Novembro, vão passar pelo palco do EMA o grupo Maxim e Sérgio, os alunos do Conservatório de Albufeira, a Associação LEUL, o Meu Tio Bill – grupo que assinala 20 anos de atuações – os Primes do Zé, os Contra-a- Corrente, Ben & The Pirates, EHLIU e Glassa Forbida.

No dia 12, domingo, a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Albufeira fazem a abertura do espetáculo que prossegue com as atuações da Tuna da UATI, do Coro do Conservatório de Albufeira, dos Entretenga e da Bandalhada, grupo que fica com a responsabilidade de fazer o encerramento da Festa.

O Vibrasons é um projeto que pretende reunir no mesmo espaço música, dança e cultura, numa iniciativa que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Albufeira, nomeadamente através do GAJ – Gabinete da Juventude.

Comentários

pub