Tivoli Victoria em Vilamoura vai ser o primeiro hotel Anantara na Europa

O Hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura, vai transformar-se, em Abril de 2017, no Anantara Vilamoura Algarve Resort. Este será o […]

Hotel Tivoli VictoriaO Hotel Tivoli Victoria, em Vilamoura, vai transformar-se, em Abril de 2017, no Anantara Vilamoura Algarve Resort. Este será o primeiro hotel Anantara na Europa, marca que é propriedade da Minor Hotels, um grupo tailandês que comprou os Tivoli Hotels & Resorts, em Fevereiro.

Dillip Rajakarier, chefe executivo do grupo Minor Hotels, citado pelo portal Breaking Travel News, mostrou-se «entusiasmado por anunciar o primeiro Anantara na Europa, que é um grande passo para a marca».

«Desde a nossa recente expansão para a Europa e América do Sul, com a compra dos Tivoli Hotels & Resorts, a nossa estratégia passa por trazer as nossas marcas existentes para estas novas regiões onde operamos e o lançamento do Anantara Vilamoura, em Portugal, é a primeira parte deste plano.

Segundo o portal, entre as novidades para esta nova unidade hoteleira encontra-se uma nova suite familiar de luxo, com capacidade para quatro hóspedes, e duas suites com um terraço, com área de  jantar privada e jacuzzi.

O spa do Tivoli Victória mudará de nome para Anantara Spa, que terá banho turco, sendo que os hóspedes podem ainda usufruir, como complemento, de sessões de Yoga e Tai-Chi.

Atualmente, existem 37 hotéis e resorts Anantara distribuídos por 12 países, aos quais se junta agora Portugal.

Comentários

pub