Sam Alone e Vítor Bacalhau mostram o que “Cá se Faz” em Silves

Sam Alone & The Gravediggers e Vítor Bacalhau são os artistas que vão atuar no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, […]

Ca Se Faz_cartazA3Sam Alone & The Gravediggers e Vítor Bacalhau são os artistas que vão atuar no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no âmbito da nova rúbrica desta sala “Cá se Faz”. O concerto de Sam Alone está marcado para este sábado, dia 12 de Novembro e o de Vítor Bacalhau para o dia 19, ambos às 21h30.

Segundo a Câmara de Silves «“Cá se faz” procurará homenagear talentos algarvios com carreira internacional, mas que ainda não tiveram oportunidades de se apresentar na sua terra natal».

Os bilhetes vão custar 5 euros e podem ser comprados no Museu Municipal de Arqueologia de Silves e no Teatro Mascarenhas Gregório.

 

Sobre os músicos:

Em Sam Alone, a mensagem é: manter uma atitude positiva, enquanto se lida com a frustração das injustiças sociais, lutando para que o mundo se torne num lugar melhor. A estrada, amigos e família são algumas das principais influências da banda. Acompanhado pelos Gravediggers, que partilham a mesma visão de tocar música orgânica, música para o povo têm enraizamento na folk americana e nas canções de protesto clássicas, mas com uma abordagem fresca e contemporânea.

Vítor Bacalhau é um guitarrista de rock/blues, cantor e compositor. Os seus temas abordam boas e más fases da vida, amor e o sentimento de renascimento. Deep grooves, killer playing and moving power é o que podemos esperar deste músico.

Comentários

pub