Pai Natal vai chegar de barco e de mota à feira ArteNata em Ferragudo

A feira de natal ArteNata vai realizar-se nos dias 3 e 4 de Dezembro, em Ferragudo, onde o Pai Natal […]

artenata_09A feira de natal ArteNata vai realizar-se nos dias 3 e 4 de Dezembro, em Ferragudo, onde o Pai Natal vai chegar, na tarde do primeiro dia do certame, de barco, acompanhado por marinheiros, e no segundo dia de mota. Além destas iniciativas, a ArteNata também terá vários produtos algarvios à venda, seja de artesanato ou de gastronomia.

O facto de existerem dois painéis onde se poderá tirar fotos como Pai Natal ou inserido num presépio, bem como as demonstrações de cozinha pelos alunos da escola Dual, são algumas novidades desta feira de Natal.

A inauguração do certame será feita no dia 3 de Dezembro às 10h00, com o coro de música infantil do ATL da CHE-Lagoense, uma demonstração de ginástica rítima também da CHE-Lagoense e a atuação do Grupo de cavaquinhos do Centro de convívio da CHE-Lagoense.

Já ás 12h00 será a vez de subir ao palco o grupo de dança «Entrelinhas» da Associação da C.A.P.E.L.A, seguido de um show de aves de rapina às 13h30. Este espetáculo de aves é outra novidade deste certame.

Às 14h00 atuam os jovens Bruno e Lara do «Duo Sax». A animação musical no dia 3 de Dezembro termina com «Companhia Limitada», um grupo «que já habitou Ferragudo às suas enchentes de público, com musica de dança internacional para todos os gostos», refere a Junta de Freguesia local.

Quanto ao dia 4 de Dezembro, além da chegada do Pai Natal de mota, às 11h00 haverá zumba, por atletas da ACD Ferragudo, às 11h00, estando reservado para as 12h00 um show de araras. Ao início da tarde, às 14h00, sobe ao palco o «Duo Sax» para outro concerto, seguido da atuação do grupo «Ritmo Jovem».

Por fim, às 17h00 há um concerto de Natal solidário Coros de Natal, na Igreja Matriz, levado a cabo pelo Grupo Coral ideias do levante e pelo Grupo coral de Lagos.

Além desta programação, estarão sempre disponíveis diariamente pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis bem como animação de rua e natal em tons de Jazz.

 

Comentários

pub