Joana Schenker venceu última etapa do Circuito Europeu Feminino de Bodyboard

A surfista algarvia Joana Schenker encerrou, hoje, a temporada com uma vitória na última etapa do Circuito Europeu Feminino de Bodyboard, […]

joana_schenker_acores

A surfista algarvia Joana Schenker encerrou, hoje, a temporada com uma vitória na última etapa do Circuito Europeu Feminino de Bodyboard, que decorreu no Areal de Santa Bárbara, nos Açores, confirmando assim o seu terceiro título europeu. 

joana_schenker_acores_01Ainda assim, apesar de ter o Circuito já ganho, a surfista «nem por isso facilitou e confirmou-se como a melhor bodyboarder nacional do momento», diz a Associação Bodyboard Sagres, equipa de Joana Schenker.

«Sabe muito bem fechar o ano competitivo desta forma e vencer aqui em São Miguel com condições tão boas» afirmou a atleta. «Esta foi a minha ultima competição em 2016, agora é tempo de descansar, aproveitar para surfar as ondas em casa e planear o próximo ano», acrescentou Joana Schenker.

 

No próximo ano, as ambições da atleta passam «pela tentativa de revalidar os títulos nacional e europeu e tentar superar o quarto lugar obtido no Mundial da APB», conclui a Associação Bodyboard Sagres.

Comentários

pub