Inscrições para Campos de Férias de Natal de Olhão serão a 5 de Dezembro

Câmara de Olhão vai promover nova edição dos Campos de Férias de Natal, para ocupar os munícipes mais novos durante […]

campos-ferias-natal-olhao-2016 Câmara de Olhão vai promover nova edição dos Campos de Férias de Natal, para ocupar os munícipes mais novos durante a interrupção escolar que se avizinha.

As inscrições para esta iniciativa vão decorrer a 5 de Dezembro, entre as 8h00 e as 20h00, no Complexo de Piscinas de Olhão.

O campo de férias em si vai decorrer na semana de 19 a 23 de de Dezembro e destina-se a crianças entre os 6 e os 11 anos que frequentem o 1º ciclo. As atividades começam às 8h45 e duram até às 17h30.

Neste período, as crianças terão a oportunidade de experimentar «muitas atividades divertidas que apelam à criatividade, à aprendizagem de novos conhecimentos, ao espírito de equipa e, como não poderia deixar de ser, à aquisição de novas amizades», segundo a Câmara de Olhão. Todas as atividades serão supervisionadas por técnicos credenciados do Município de Olhão.

A inscrição inclui participação nas atividades, almoço e um lanche diário. A realização das atividades depende de um número mínimo de 15 inscrições.

Mais informação sobre os Campos de Férias de Natal de Olhão podem ser obtidas através do telefone 289 700 100 ou do correio email [email protected].

Comentários

pub