II Liga: Portimonense bate Braga B em tarde inspirada de Ricardo Ferreira

O Portimonense continua a somar vitórias na II Liga e esta tarde venceu, por 1-0, o Braga B, em partida […]

Portimonense x Benfica B (8)
Paulinho marcou o golo da vitória

O Portimonense continua a somar vitórias na II Liga e esta tarde venceu, por 1-0, o Braga B, em partida relativa à 15ª jornada da II Liga, disputada no Estádio Municipal de Portimão.  Além de Paulinho, que marcou o golo da vitória, Ricardo Ferreira esteve em destaque ao defender uma grande penalidade durante a primeira parte.

O Braga B foi a primeira equipa a criar perigo, ao minuto 12, quando Piqueti se isolou e Ricardo Ferreira lhe negou o golo.

O guardião do Portimonense voltou a ser decisivo ao minuto 33 quando o árbitro assinalou grande penalidade para a equipa forasteira. Ricardo Ferreira adivinhou o lado do remate de Ogana e manteve o nulo no marcador com uma grande defesa.

Na segunda parte, o Portimonense foi mais perigoso e criou várias oportunidades até que, ao minuto 70, Paulinho conseguiu bater Tiago Sá.

O jogador alvinegro tabelou com Amilton, tirou vários adversários da frente e rematou cruzado para o fundo das redes.

O Braga B ainda teve oportunidade de empatar a partida, por intermédio de Didi, ao minuto 73, mas Ricardo Ferreira voltou a negar o golo com mais uma boa intervenção.

Com esta vitória, o Portimonense soma 39 pontos, mais 10 que o segundo classificado, o Desportivo das Aves, que tem menos um jogo.

Guarda redes Ricardo Ferreira do Portimonense garantiu a vitória da equipa do Algarve ao defender uma grande penalidade
Guarda redes Ricardo Ferreira do Portimonense garantiu a vitória da equipa do Algarve ao defender uma grande penalidade

Comentários

pub