Gala do Desporto Tavira 2016 homenageia atletas e clubes do concelho

A Gala do Desporto Tavira 2016 está marcada para o dia 25 de Novembro, às 20h00 no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo […]

gala desporto taviraA Gala do Desporto Tavira 2016 está marcada para o dia 25 de Novembro, às 20h00 no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho. O evento vista distinguir os atletas, clubes e dirigentes tavirenses que se destacaram na última época (2015/2016) no desporto federado e escolar.

Para a atribuição de prémios a nível do desporto federado, a autarquia reuniu um júri constituído por dois membros da Câmara Municipal de Tavira, um do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), um da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares da Região do Algarve, um do Agrupamento Vertical D. Manuel I, um do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia e três membros da comunicação social.

Serão atribuídas distinções nas categorias de Mérito Desportivo, Desporto Escolar (masculino e/ou feminino), Desporto Adaptado, Revelação do Ano (masculino e/ou feminino), Atleta do Ano (masculino e/ou feminino), Equipa do Ano (masculina e/ou feminina), Treinador do Ano, Dirigente do Ano, Clube do Ano, Dedicação, Personalidade Desportiva e Alto Prestígio.

A Câmara de Tavira considera que «é importante enaltecer e reconhecer o trabalho dos clubes, atletas, treinadores e dirigentes que dedicam grande parte do seu tempo ao desporto, promovendo hábitos de vida saudáveis e o nome do concelho.

Comentários

pub