Futebol Distrital: duelo entre Ferreiras e Moncarapachense termina com empate

O Ferreiras e o Moncarapachense empataram a um golo este sábado, no Estádio da Nora, nas Ferreiras, ficando tudo igual […]

futebolO Ferreiras e o Moncarapachense empataram a um golo este sábado, no Estádio da Nora, nas Ferreiras, ficando tudo igual na classificação da 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Futebol da Associação de Futebol do Algarve, com o Ferreiras em 1º lugar e a equipa de Moncarapacho na segunda posição, apenas a um ponto de distância. 

Quem beneficiou deste empate foi o Quarteirense, que venceu o Silves, por 2-0, em casa, e está agora apenas a um ponto do 2º lugar e a dois do topo da tabela.

Nos restantes jogos, o Lagoa bateu o Quarteira e distanciou-se desta equipa no 4º lugar, uma vez que, à partida para esta 11ª jornada, os emblemas estavam em igualdade pontual. Já o Esperança de Lagos venceu o Imortal, em jogo disputado em Lagos, por 2-1. A equipa de Albufeira afunda-se, assim, no último lugar da classificação.

O 11 Esperanças e o Faro e Benfica não foram além de um empate no encontro que opôs as duas equipas, ao passo que o Messinense goleou o Culatrense por quatro bolas a zero, saltando assim do 11º para o 10º lugar da tabela.

 

Resultados e classificação após a 11ª jornada:

campeonato-distrital-11-jornada

 

futebol-distrital-11-jornada-classificacao

Fonte: AF Algarve

Comentários

pub