Fernando Santos: «Gostamos sempre de vir jogar ao Algarve»

O selecionador nacional de futebol Fernando Santos confessou hoje, em conferência de imprensa, após a vitória frente à Letónia por […]

fernando santosO selecionador nacional de futebol Fernando Santos confessou hoje, em conferência de imprensa, após a vitória frente à Letónia por 4-1, que a equipa gosta «sempre de vir jogar ao Algarve». 

À pergunta feita pelo Sul Informação, Fernando Santos respondeu, ainda, dizendo que «o Algarve tem sempre recebido a seleção nacional com grande apoio e incentivo».

Quanto à partida, o selecionador português confessou que «a entrada de Quaresma mexeu com o jogo, que acabou por ser sofrido».

«Na primeira parte, estivemos bem em posse, mas mal na intensidade do jogo, com uma circulação sempre lenta. Nunca aproveitámos as poucas variações de jogo e isso foi permitindo que a equipa da Letónia fosse controlando as nossas investidas», acrescentou Fernando Santos.

Num jogo em que Portugal sofreu para levar de vencida a Letónia, «o golo de penalti devia ter mudado as nossas caraterísticas», confessou Fernando Santos. Para o selecionador nacional, uma vitória «nestes jogos» requer «grande agressividade».

Fernando Santos concluiu dizendo que o jogo contra a Letónia «não foi uma grande exibição, mas uma boa exibição».

 

Comentários

pub