Anjos e presidente-cantor Luís Gomes dão as boas vindas a 2017 em Monte Gordo

A atuação dos Anjos, nos primeiros minutos de 2017, será um dos pontos altos da programação da passagem de ano […]

Os Anjos_2A atuação dos Anjos, nos primeiros minutos de 2017, será um dos pontos altos da programação da passagem de ano de Montegordo que começa logo no dia 29. Toda a animação estará centrada numa estar, no dia 30, Luís Gomes, presidente da Câmara de VRSA, na sua faceta de cantor.

De acordo com a Câmara de VRSA, haverá atividades «para toda a família, onde não faltará muita música e um espetacular fogo de artifício».

No primeiro dia das festividades, no dia 29, haverá hip hop com «Possessivo com Soulution», partir das 21h30. A animação prossegue com a banda «Allmariados» e com «Uns & Outros». Este dia será rematado com as batidas dos djs «Karussa Jr» e «Bruno Lourenço».

luis gomesNa sexta-feira, dia 30 de Dezembro, a partir das 22h00, o pop/rock de «Jorge Querido & Grab it Band» e «Vide Versus» fazem o aquecimento. A noite prossegue com os ritmos latinos e de reggaeton de Baby Lores e Luís (Gomes, presidente da Câmara de VRSA). O serão continua com «Dj Dominique» e o melhor do disco sound dos anos 70, 80 e 90 e termina com os ritmos eletrónicos de «Alpha Heroes».

No último dia de 2016, a noite começa com os ritmos de «Duo Reflexo», que conduzirá o público até à entrada do novo ano. A noite segue com a atuação da dupla musical Anjos, «que brindará todos os presentes com muitos êxistos da sua já longa carreira», e encerra aos comandos da música de dança de «DJ Gemma & DJ Flip D’Palm» e «DJ Smash».

Às primeiras badaladas de 2017, o céu da praia de Monte Gordo vai iluminar-se com um espetáculo de fogo de artifício, para celebrar o novo ano.

Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22h30 e a 1h00, com a animação de «Zé Aníbal».

Para Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, «a passagem de ano em Monte Gordo apresenta-se, um ano mais, como um evento de referência no Algarve e constitui uma aposta ganha que continua a contribuir para as mais elevadas taxas de ocupação hoteleira da região».

De acordo com a autarquia, «durante a passagem de ano é expectável que a ocupação hoteleira atinja valores próximos dos 100 por cento na zona turística de Monte Gordo, confirmando a popularidade deste que é um dos eventos âncora do concelho de VRSA».

Veja aqui “Dime”, uma das canções de Baby Lores com Luís (Gomes)

Comentários

pub