União de Freguesias ofereceu equipamentos a clubes de Lagoa e Carvoeiro

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro ofereceu equipamentos a diversas equipas locais, como forma de as apoiar na […]

logotipo camisolas UF Lagoa CarvoeiroA União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro ofereceu equipamentos a diversas equipas locais, como forma de as apoiar na corrente época desportiva. Este é um «apoio suplementar, que se junta aos protocolos anuais assinados com as coletividades», segundo a autarquia.

Os destinatários desta medida são, na sua quase totalidade, as equipas dos escalões jovens de diferentes coletividades. A exceção é o Carvoeiro United, que não tem camadas jovens, pelo que o apoio será dado à equipa sénior.

No caso do Lagoa Académico Clube (LAC), as novas camisolas, com o logótipo da União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, já estão a ser utilizadas pelas equipas de juvenis femininos e de iniciados masculinos.

Também o Sporting Clube de Lagoense e o Grupo Desportivo de Lagoa serão contemplados com esta oferta aos escalões de formação.

E nem os equipamentos com caraterísticas mais específicas foram esquecidos, já que o apoio se estende à Associação de Artes Marciais de Lagoa, que vai receber kimonos «para as crianças que queiram praticar artes marciais e não tenham possibilidade de adquirir o equipamento necessário».

«O nosso apoio às coletividades é o reconhecimento do trabalho extraordinário que as mesmas realizam em prol da nossa sociedade e dos jovens. Têm um papel importante para o crescimento saudável e equilibrado das nossas crianças e não podemos ficar indiferentes a isso. É o que temos feito, reforçando, sempre que possível, os apoios aos clubes, ano após ano», salienta Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Comentários

pub