«The Grand Tour» revela-se em trailer com imagens filmadas no Autódromo do Algarve

O programa televisivo «The Grand Tour», a nova série sobre o mundo automóvel conduzida pelo ex-trio de «Top Gear» (Jeremy […]

the grand tourO programa televisivo «The Grand Tour», a nova série sobre o mundo automóvel conduzida pelo ex-trio de «Top Gear» (Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond), que estreia a 18 de Novembro na plataforma de streaming «Amazon Prime», já está a levantar a ponta do véu.

Nas redes sociais, nomeadamente na página de Facebook de «The Grand Tour», acaba de ser disponibilizado o trailer do novo programa, que inclui imagens do muito aguardado teste comparativo entre um Porsche Spyder 918, um McLaren P1 e um Ferrari LaFerrari, feitas no Autódromo Internacional do Algarve, em Outubro do ano passado.

Mas, entre explosões, tanques de guerra, camelos, faraós e referências a James Bond, o trailer apresenta ainda imagens dos ensaios do Alfa Romeo 4C Spider, do Aston Martin Vulcan ou do Maxda MX-5.

E, para os amantes deste formato televisivo, sobretudo para os fãs do truculento Jeremy Clarkson, há boas notícias: depois de estrear a primeira série de 12 programas, a emitir todas as semanas exclusivamente no canal de streaming «Amazon Prime», tudo indica que há já negociações com outros canais de televisão, mais normais, para a transmissão do «The Grande Tour». Agora é esperar para ver…

 

Comentários

pub