Portos de Sines e do Algarve já têm nova administração

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) já tem novos dirigentes, presididos por José Luís Cacho, tal […]

Porto de Faro
Porto de Faro

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) já tem novos dirigentes, presididos por José Luís Cacho, tal como o Sul Informação já tinha noticiado em meados de Setembro.

José Luís Cacho é licenciado em Engenharia Civil, detentor de um vasto currículo no setor, onde, entre outros cargos, foi presidente da administração do Porto de Aveiro, presidente da administração do Porto da Figueira da Foz, assumindo ainda o cargo de presidente da Associação dos Portos de Língua Oficial Portuguesa (APLOP) e da Associação dos Portos de Portugal.

A nova administração agora nomeada para o triénio 2016-2018 integra ainda os vogais Duarte Lynce de Faria, doutorado em Direito Marítimo e que já exerceu o cargo de 2005 a 2013, e Fernanda Albino, licenciada em Economia, responsável nos últimos dez anos pela direção do Serviço das Concessões do Porto.

A nova equipa substitui, assim, a anterior, que era presidida por João Soares Franco e constituída ainda pelos vogais Eduardo Bandeira e pelo algarvio José Pedro Soares.

Comentários

pub