Poetas e pintores juntam-se em tertúlia na Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel

A tertúlia “Versos Pintados” vai reunir poetas e pintores na Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro, em São Brás de Alportel, […]

biblioteca de sao brasA tertúlia “Versos Pintados” vai reunir poetas e pintores na Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro, em São Brás de Alportel, no dia 21 de Outubro, a partir das 19h00.

Na iniciativa, cinco pintores – Jane Page, Ana Calheta, Eduardo Dias, Clara Vicente e Ricardo Inácio – vão inspirar-se em poemas de cinco autoras são-brasenses, para criarem obras.

As poetizas escolhidas para participar na iniciativa foram Felismina Mealha, Isabel Teixeira Pereira, Maria de Jesus Brito, Glória Marreiros e Goreti Nunes Ferreira.

Nesta tertúlia vão participar ainda convidados espanhóis, vindos de Madrid, da Associação Artística-Literária Versos Pintados do Café Gijon.

O programa da iniciativa começa com a atuação do Coro dos Amigos do Museu, prossegue com um jantar e, para as 21h30, estão marcadas várias iniciativas: uma tertúlia, um recital de poesia e uma mostra de pintura.

 

Comentários

pub