Olhanense com novo treinador empata com o Sporting B

O Olhanense voltou a arrecadar um ponto, depois de muitos jogos a perder, na primeira vez que o técnico Bruno […]

Olhanense
Imagem de Arquivo

O Olhanense voltou a arrecadar um ponto, depois de muitos jogos a perder, na primeira vez que o técnico Bruno Baltazar se sentou no banco. O jovem treinador substituiu Cristiano Bacci e orientou o primeiro treino no seu novo clube ontem, mas isso bastou para que este sábado os seus pupilos tenham conseguido garantir um empate a duas bolas com o Sporting B, depois de terem estado em desvantagem por duas vezes.

O jogo esteve longe de ser fácil, para os algarvios, dificuldades ontem antecipadas por Bruno Baltazar, durante a sua apresentação oficial. O Sporting B colocou-se em vantagem logo aos 6 minutos, por Leonardo Ruiz e o fantasma das derrotas recentes voltou a pairar sobre o Estádio José Arcanjo. Talvez por isso, até ao final da primeira parte os da casa não mostraram grandes argumentos para empatar.

Ao intervalo, o novo técnico do Olhanense terá tido a oportunidade de acertar agulhas com o seu grupo d etrabalho, já que o Olhanense conseguiu empatar pouco depois do reatamento. Aos 58 minutos, Salim Cissé deu uma alegria aos adeptos da equipa da casa, ao marcar o 1-1.

O Sporting, que já vinha sendo a equipa mais rematadora, voltou à carga e conseguiu recolocar-se em vantagem aos 83 minutos, com um golo de Budag Narisov. Mas, já nos descontos quando parecia que a sorte do Olhanense seria somar nova derrota, a juntar às 11 que já somava em 12 jornadas da II Liga,  Tiago Barros encontrou o caminho para golo e garantiu um precioso ponto para a equipa de Olhão.

Este ponto em nada altera a situação do Olhanense na tabela classificativa, que continua a ser último, agora com dois pontos somados, a uma distância considerável do penúltimo classificado, mas permite aos adeptos de Olhão ter alguma esperança que o ciclo negativo que a equipa está a atravessar possa ter um final em breve.

Comentários

pub