Morreu Victor Faria, presidente da Infraquinta

Victor Faria, presidente do Conselho de Administração da Infraquinta, faleceu esta quarta-feira na sequência de uma doença prolongada que o […]

Victor FariaVictor Faria, presidente do Conselho de Administração da Infraquinta, faleceu esta quarta-feira na sequência de uma doença prolongada que o afetava e após ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica de emergência.

O funeral do jurista louletano, homem intimamente ligado ao turismo, realiza-se esta sexta-feira, dia 28 de Outubro, às 15 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Quarteira.

Esta personalidade, que esteve sempre ligada às causas do turismo e da região, era, atualmente,  membro da Comissão Executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA). Também foi vice-presidente da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA).

No campo político, ocupou cargos de dirigente do PS ao nível concelhio, em Loulé, mas também a nível regional. Esteve ainda ligado ao desporto, enquanto presidente Assembleia Geral da Associação de Ciclismo do Algarve e membro da direção da Associação de Futebol do Algarve. Outro cargo que desempenhou foi o de presidente da Assembleia Geral da Fundação António Aleixo.

 

Atualizado às 23h30, acrescentado a data e local do funeral.

Comentários

pub