Ministério da Administração Interna já pagou prejuízos das inundações de Albufeira

O Ministério da Administração Interna (MAI) já pagou os prejuízos das inundações de Albufeira ocorridas em Novembro do ano passado, […]

Cheias Albufeira (44)O Ministério da Administração Interna (MAI) já pagou os prejuízos das inundações de Albufeira ocorridas em Novembro do ano passado, informou hoje o MAI. O montante pago foi de cerca de 135 mil euros referentes às candidaturas apresentadas à Conta de Emergência do MAI.

Foram apresentadas 179 candidaturas, 78 das quais foram encaminhadas para as linhas de crédito entretanto criadas para apoio aos setores do comércio, serviços e turismo.

As restantes candidaturas foram analisadas pela Estrutura de Coordenação e Controlo, no âmbito da Conta de Emergência do MAI. Foram consideradas elegíveis, no total, 48 candidaturas, as quais representam um apoio efetivo no valor de 135.089,77 euros.

As candidaturas validadas abrangem reparação e reconstrução de habitação própria permanente, bens e equipamentos perdidos ou danificados, viaturas perdidas e recheio das lojas afetadas

Comentários

pub