Concerto n’«Os Artistas» marca regresso dos FENOID aos palcos

Os FENOID vão voltar aos palcos este sábado, com um Eletronic Live Act que pode ser visto n’«Os Artistas», em […]

FENOIDOs FENOID vão voltar aos palcos este sábado, com um Eletronic Live Act que pode ser visto n’«Os Artistas», em Faro, a partir das 22h30.

A dupla de músicos farenses, formada por Luís Tricheiras (Trinchas) e Paulo Franco (Gefites), volta aos concertos, depois de algum tempo sem atuar ao vivo, e apresentará material novo, mas também algumas das suas músicas antigas «revistas».

Para esta noite, «Os Artistas» prometem «um live act eletrizante com caraterísticas próprias e sempre com resultados diferentes, por vezes antagónicos, por vezes dentro de outros estilos».

«A arte experimental momentânea ganha com a abordagem desta dupla de músicos experientes com peças musicais originais. O Trinchas e o Gefits, elementos dos FENOID, produzem uma sonoridade melódica, rítmica e contagiante, sempre acompanhados de vídeos no mínimo intrigantes», acrescenta a Sociedade Recreativa e Artística Farense.

A colaboração entre os dois elementos do grupo é já bem antiga e começou quando eram ambos muito jovens. Trinchas (voz) e Gefites (bateria) eram dois dos elementos da banda Imune, que ganhou nome na cena musical farense nos anos 90. Desde então, mantiveram-se sempre ligados à música e participaram em diferentes projetos.

Comentários

pub