Claranet está a recrutar programadores para Centro de Competências em Lisboa

O grupo Claranet, multinacional do setor das Tecnologias de Informação cujo setor dedicado a pequenas e micro empresas está sediado […]

Claranet SOHO em Faro_1O grupo Claranet, multinacional do setor das Tecnologias de Informação cujo setor dedicado a pequenas e micro empresas está sediado no Algarve, está à recrutar programadores para trabalhar no seu Centro de Competências de Lisboa.

A empresa anunciou a abertura de «novas oportunidades de carreira na área de tecnologia para talentos nacionais, integrando-os em projectos globais».

As vagas em aberto são respeitantes às funções de Backend Developer (Python, Node.js, PHP, SQL, NoSQL, JSON, REst APIs, GIT) e Frontend Developer (HTML5, Javascript, CSS, JSON, Rest APIs, GIT). Os interessados devem apresentar as suas candidaturas até final do mês de Outubro, devendo, para isso, aceder ao site da Claranet Portugal e escolher o setor Carreiras, «onde podem ser encontrados todos os requisitos pretendidos para cada uma das vagas disponíveis».

Os programadores a recrutar serão inseridos em projetos da Claranet, que abrangem os seis países onde a corporação está representada. A empresa assegura a formação e certificações para os colaboradores que forem escolhidos.

«Integrados no Claranet Technology Group (CTG), que dá suporte aos serviços centrais do Grupo Claranet, com sede em Londres e operações em 6 países, estes profissionais têm a possibilidade de desenvolvimento de carreira e integrar um projeto global, diretamente a partir de Lisboa», segundo a empresa.

A multinacional de origem britânica adquiriu, há alguns anos, a empresa algarvia Flesk Telecom, hoje Claranet SOHO (Small Office, Home Office), que continua a operar a partir do Areal Gordo, em Faro.

Comentários

pub