Aeroporto de Faro atinge a fasquia inédita dos 7 milhões de passageiros transportados

O Aeroporto de Faro atingiu, pela primeira vez, a marca dos 7 milhões de passageiros num ano, esta quarta-feira. A […]

Passageira 7 milhões Aeroporto de FaroO Aeroporto de Faro atingiu, pela primeira vez, a marca dos 7 milhões de passageiros num ano, esta quarta-feira. A passageira nº 7 milhões, proveniente de Amsterdão, a bordo de um voo da companhia aérea Transavia Holland, foi recebida em festa e fica, desta forma, na história desta infraestrutura aeroportuária.

A jovem passageira, amante do Desporto Ativo e da Natureza, foi recebida em Faro pelo staff do Aeroporto e surpreendida com a oferta de uma experiência de Cycling e Gastronomia no Algarve.

«Esta cortesia da direção do Aeroporto de Faro, pretendeu oferecer ao seu principal cliente [a Transavia voa para o Algarve desde os anos 70] uma experiência única e inesquecível da região do Algarve, e simultaneamente reforçar os vetores estratégicos de diversificação do produto na região, como eixos fundamentais para a promoção da sustentabilidade desta, que é uma região de turismo de excelência, todo o ano», segundo a ANA Aeroportos.

A fasquia dos 6 milhões de passageiros transportados de e para Faro havia sido atingida em 2014, tendo o Aeroporto de Faro conseguido aumentar num milhão o número de “clientes”. O recorde ainda será consolidado, já que faltam mais de 2 meses até final do ano.

Comentários

pub