Quatro equipas algarvias seguem em frente na Taça de Portugal

A 1ª ronda da Taça de Portugal jogou-se esta tarde e quatro equipas algarvias garantiram a passagem à próxima fase: […]

Taça de PortugalA 1ª ronda da Taça de Portugal jogou-se esta tarde e quatro equipas algarvias garantiram a passagem à próxima fase: o Armacenenses, o Almancilense, o Farense e o Lusitano de Vila Real de Santo António.

No derby algarvio, o Lusitano de VRSA impôs-se, tendo vencido o Louletano por 3-0. A equipa de Vila Real de Santo António esteve sempre no domínio do jogo, ao marcar logo no primeiro minuto.

Já o Armacenenses conseguiu o resultado mais volumoso entre as equipas algarvias que entraram em campo. A equipa de Armação Pêra derrotou, por 6-1, o Redondense, com o jogador Mica Duarte a estar em destaque. O avançado marcou quatro dos seis golos do clube algarvio, assinando um poker.

O Almancilense também garantiu a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o histórico Amora, por 1-0. O golo foi marcado por Fábio Marques, aos 12 minutos de jogo.

Já o Farense, recém despromovido ao Campeonato Nacional de Seniores, venceu, por duas bolas a zero, no terreno do Lusitano de Évora.

Nem o Grupo Desportivo de Lagoa, nem o Quarteirense, as outras equipas algarvias que disputaram esta 1ª ronda da Taça de Portugal, conseguiram seguir em frente. A equipa de Lagoa perdeu por 2-0, fora, contra o Pinhalnovense. Já o Quarteirense deslocou-se ao reduto do Sporting de Viana, tendo perdido por três bolas a zero.

 

 

Comentários

pub