PJ detém dupla de burlões condenados que estava em fuga

Um homem e uma mulher que eram procurados por dois crimes de burla qualificada foram detidos esta terça-feira em Loulé […]

Polícia JudiciáriaUm homem e uma mulher que eram procurados por dois crimes de burla qualificada foram detidos esta terça-feira em Loulé pela Polícia Judiciária (PJ). A dupla foi condenada a cinco anos de prisão, em 2011, e «estava em fuga desde então», segundo um comunicado desta força policial.

A Diretoria do Sul da PJ deteve o homem de 47 anos e a mulher de 43 anos no seguimento de um inquérito do DIAP de Faro, no qual são ambos suspeitos da prática de um crime de branqueamento de capitais. Para as apanhar, deram cumprimento a um mandado de detenção que já estava ativo, emitido pelo Tribunal de Vila do Conde.

Na operação, foi apreendido aos arguidos «equipamento informático, documentação, telemóveis, 2600 euros em dinheiro, um veículo automóvel e um motociclo, ambos de gama alta».

Os detidos deram entrada nos respetivos estabelecimentos prisionais, para cumprimento da pena a que já haviam sido condenados.

Comentários

pub