Olhanense, Farense e Lusitano continuam na Taça de Portugal, Portimonense sai

Olhanense, Farense e Lusitano de Vila Real de Santo António garantiram a passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, […]

Foto de arquivo
Foto de arquivo

Olhanense, Farense e Lusitano de Vila Real de Santo António garantiram a passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de terem vencido os jogos que disputaram este domingo. Pelo caminho ficaram o Portimonense, eliminado nos penáltis, o Armacenses e o Almancilense.

Dos resultados de hoje, destaque para o regresso às vitórias do Olhanense, que ainda não tinha vencido um jogo oficial na época 2016/17.

A turma de Olhão teve de sofrer, na casa de um aguerrido Sacavenense, equipa do Campeonato de Portugal, mas acabou por vencer por 1-0, com um golo apontado por Cissé, de grande penalidade, aos 72 minutos.

O Farense também não teve vida fácil, na deslocação que fez aos Açores para defrontar o Angrense. Após 90 minutos de jogo, nenhuma das equipas do Campeonato Nacional tinha conseguido marcar golo. Mas o Farense acabou por se impor, no prolongamento, garantindo uma vitória por 2-0.

Já o Lusitano de VRSA recebeu e venceu o Fabril Barreiro por 2-0 e continua a representar o Algarve nesta emblemática competição.

O mesmo não poderá dizer o Portimonense, que empatou a dois golos com o União de Leiria, mas acabou afastado da competição na decisão por grandes penalidades (4-3 após penáltis). Igual destino tiveram Armacenses e Almancilense. A turma de Armação de Pêra foi derrotada por 3-2 pelo Aljustrelense, em casa. A formação de Almancil também não aproveitou o facto de jogar no seu estádio e perdeu com o Merelinense por 2-0.

Comentários

pub