Miguel Araújo terá concerto extra no Cine-Teatro Louletano

Um concerto extra com Miguel Araújo está marcado para o próximo dia 3 de outubro, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano, […]

Miguel AraújoUm concerto extra com Miguel Araújo está marcado para o próximo dia 3 de outubro, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano, depois de se ter «esgotado rapidamente o concerto marcado para o dia 4 de outubro, fruto do grande entusiasmo e adesão de público».

«O público desfrutará de um concerto intimista, envolvente e (originalmente) participativo, em formato acústico, com um dos melhores fabricantes de canções da nova geração que o país viu surgir nos últimos anos», salienta a Câmara de Loulé.

Miguel Araújo é já considerado hoje um dos grandes nomes da música portuguesa, destacando-se como compositor, letrista, cantor e músico, sendo bem-sucedido em cada uma destas vertentes que compõe a sua multifacetada e eclética carreira.

São já muitas as canções da sua autoria, interpretadas por si e por outros (Azeitonas, dos quais faz parte, António Zambujo, Ana Moura, Carminho, etc.), que fazem parte do espólio das grandes músicas populares portuguesas dos últimos anos: “Os maridos das outras”, “Quem és tu miúda”, “Anda comigo ver os aviões”, “Ray-dee-oh”, “Reader’s Digest”, “O que é feito dela?”, “O Pica do 7”, “E tu gostavas de mim”, “Ventura” ou “Fado dançado”, entre muitas outras.

Membro fundador, guitarrista e compositor dos Azeitonas, Miguel Araújo tem três álbuns a solo, editados entre 2012 e 2015, e várias nomeações para prémios, destacando-se o galardão de Globo de Ouro de “Melhor Canção do Ano”, em 2015, para o tema “Pica do 7”, cujo intérprete, António Zambujo, o partilhou com o autor, num gesto que marcou o evento.

Mais recentemente, entre Fevereiro e Março deste ano, num fenómeno nunca visto em Portugal, Miguel Araújo e António Zambujo esgotaram por 17 vezes os Coliseus de Lisboa e do Porto, estando previstos mais oito concertos em Setembro e Outubro.

O espetáculo tem a duração de 75 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e custa 12 euros. Para maiores de 65 e menores de 30 anos, o bilhete custa 10 euros. O Cartão de Amigo é aplicável a este concerto.

Para mais informações e reservas, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected]

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Comentários

pub