Hotel Porta Nova de Tavira reabre em Fevereiro com novo nome e outros donos

O Hotel Porta Nova, em Tavira, está encerrado para obras de remodelação, mas vai reabrir em Fevereiro de 2017 com […]

Hotel Porta Nova_Maria NovaO Hotel Porta Nova, em Tavira, está encerrado para obras de remodelação, mas vai reabrir em Fevereiro de 2017 com o novo nome de Maria Nova Lounge Hotel, anunciou o grupo AP Hotels & Resorts, que adquiriu a unidade de quatro estrelas tavirense.

Segundo os novos proprietários, o Maria Nova Lounge Hotel «reabrirá com uma decoração e um conceito novo – aberto à cidade de Tavira».

O Hotel Porta Nova está fechado desde Outubro do ano passado, depois de problemas do anterior proprietário que levaram uma entidade bancária a tomar posse da unidade.

O grupo hoteleiro AP Hotels & Resorts, pertença do Grupo MADRE, que também adquiriu recentemente o Hotel Eva, em Faro, e o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, é ainda proprietário de uma quarta unidade hoteleira na região algarvia, o Adriana Beach Club Hotel Resort, em Albufeira, que já integrava o seu portefólio desde há oito anos.

Mar Bayo, há seis anos diretora geral do Adriana Beach Resort Hotel, é agora a diretora geral do grupo AP Hotels & Resorts.

Segundo o grupo, «as quatro unidades hoteleiras representam propostas diversificadas e que se complementam entre si».

Comentários

pub