Ana Moura e Anjos ajudam o pequeno Salvador no evento solidário em Lagos

Ana Moura, Anjos, NBC, Lídia Franco são alguns dos artistas que vão apresentar-se no evento «Vamos Ajudar o Salvador», marcado […]

2014-08-12 - FM dia 12 Ana Moura e Cuca Roseta (26 of 30)Ana Moura, Anjos, NBC, Lídia Franco são alguns dos artistas que vão apresentar-se no evento «Vamos Ajudar o Salvador», marcado para o próximo dia 4 de Outubro, terça-feira, às 20h00, no Campo Rossio da Trindade (junto ao parque de campismo), em Lagos.

O Salvador é um menino de Odiáxere que tem 7 anos e sofre de um Glioblastoma Intramedular nível IV (tumor na espinal medula), doença muito rara que não tem cura em Portugal, estando neste momento em tratamento no IPO (radioterapia e quimioterapia) indispensável para adormecer o tumor, esperando assim ganhar tempo para poder procurar um tratamento alternativo fora de Portugal.

Para ajudar o Salvador, um grupo de amigos, entre os quais, Patricia Jordão Dominguez e Nuno Maximiano, juntou esforços para organizar um grande evento musical, convidando a população para se juntar em solidariedade para com o pequeno Salvador.

«Vamos Ajudar o Salvador» conta ainda com a presença de Xico Barata, Luís Stoffel, Francisco Monteiro (Got Talent Portugal), Fábio Duarte (Escola de Dança Mais de Portimão), a manequim Filipa Castro, entre outros convidados. A apresentação estará a cargo de Fátima Peres.

vamos ajudar o SalvadorA radialista Fátima Peres, que é amiga da família, salienta que todos os artistas, mesmo Ana Moura, irão apresentar-se no espetáculo e festa de solidariedade de forma gratuita. «Dos Anjos, o Sérgio e o Nelson são amigos de infância do pai do Salvador».

«Lá fora há tratamentos, há esperança para o Salvador, mas esses tratamentos são caríssimos», acrescenta Fátima Peres, que faz questão de salientar que «a receita do evento reverte toda, na íntegra, para esta causa».

A organização, a cargo de amigos da família do pequeno Salvador, promete «uma grande festa de alegria e música, dança, comida e bebida com a presença de excelentes cantores e figuras públicas, na perspetiva de angariação de fundos para a ida do salvador ao estrangeiro em busca da cura da sua doença. À entrada serão 5 salvadores e tudo o que se vender dentro do recinto será igualmente a reverter a 100% para esta causa».

Quem não puder ir ao evento, mas quiser contribuir para ajudar o pequeno Salvador, pode fazer uma transferência bancária para o NIB/IBAN indicados na imagem.

Comentários

pub