750 mulheres reúnem-se em convenção nacional da Tupperware em Vale do Lobo

750 mulheres vindas de todo o país reúnem-se amanhã, 29 de Setembro, a partir das 13h00, no Ria Park Hotel, […]

tupperware750 mulheres vindas de todo o país reúnem-se amanhã, 29 de Setembro, a partir das 13h00, no Ria Park Hotel, em Vale do Lobo, para a Convenção Nacional Jubileu 2016 da Tupperware Portugal.

Neste grande evento, que decorre este ano no Algarve, a empresa vai lançar o «Confidence Becomes You», um compromisso que permite que a Tupperware se torne na “mão amiga” que ajuda as mulheres quando estas se encontram ocupadas fazendo o que melhor sabem.

Os participantes também vão ter a oportunidade de conhecer alguns novos produtos, incluindo os da linha para cozinhar em microondas, bem como o mais recente catálogo para a estação Outono/Inverno de 2016/2017.

Este grande evento nacional inclui um jantar de Gala na quarta-feira e uma celebração de reconhecimento do trabalho desenvolvido pela força de vendas.

A Tupperware possui uma fábrica em Portugal, situada em Montalvo, Constância, que emprega 400 trabalhadores e exporta para os países da União Europeia.

A fábrica foi fundada há 36 anos e, desde essa data, tem tido um enorme desenvolvimento e é hoje considerada como um dos mais importantes empregadores do distrito de Santarém e um fator chave para o desenvolvimento dos concelhos de Constância e de Abrantes.

A Tupperware Brands Corporation é «a empresa comercial líder global de vendas de produtos inovadoras e de qualidade superior, através de múltiplas marcas, utilizando um método de vendas baseado no relacionamento, graças a uma força de vendas independente de 3,1 milhões de pessoas», descreve a marca.

As marcas e categorias de produtos incluem a «preparação em centros de design especializados na conceção de produtos para guardar e servir alimentos, com excelentes soluções para a casa e para a cozinha, através da marca Tupperware, bem como produtos de beleza e de cuidados pessoais, através das marcas Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller Cosmetics, NaturCare, Nutrimetics e Nuvo».

A empresa tem sido reconhecida, ao longo dos últimos oito anos, como uma das mais admiradas do mundo, segundo o ranking da “Fortune”.

Além disso, a Tupperware Brands tem recebido prémios internacionais incluindo: Good Design, Universal Design, IF e Reddot.

Atualmente, os produtos Tupperware são expostos em museus internacionais, galerias, institutos e revistas, pela sua excelência em design, qualidade e inovação.

Comentários

pub