Séniores do CN de Milfontes sagram-se campeões nacionais de canoagem de mar

A dupla de canoístas Nuno Silva/Pedro Penitência, do Clube Náutico Milfontes, sagrou-se campeã nacional na classe sénior após a vitória […]

Canoístas do CN de MilfontesA dupla de canoístas Nuno Silva/Pedro Penitência, do Clube Náutico Milfontes, sagrou-se campeã nacional na classe sénior após a vitória conseguida na quinta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que se disputou no dia 14 de Agosto em Esposende.

Também em destaque estiveram as duplas da equipa de Vila Nova de Milfontes Gonçalo Gamito/Diogo Patrício e Mateus Luís/Bruno Silvério que asseguraram, respetivamente, a 1ª e a 2ª posição em júniores. Mateus Luís e Bruno Silvério mantiveram, desta forma, a primeira posição no campeonato, no seu escalão.

Maria Luís e Miguel Amador ficaram em 3º na prova de equipas mistas e caíram para a 2ª posição do campeonato, mas com possibilidade de garantir a vitória na etapa final. Mário Mathiotte ficou em quarto em Kayak Mar Absoluto.

Estes resultados permitiram ao CN de Milfontes ascender à segunda posição da classificação global por equipas a uma etapa do fim do campeonato. Em Esposende, o clube alentejano foi o 3º a nível coletivo.

Comentários

pub