Rinaldo Nocentini do Sporting/Tavira chegou em 8º lugar na 7ª etapa da Volta

O ciclista do Sporting/Tavira, Rinaldo Nocentini, fez 8º lugar na 7ª etapa da Volta a Portugal, disputada ao sprint, que […]

Sporting-Tavira NocentiniO ciclista do Sporting/Tavira, Rinaldo Nocentini, fez 8º lugar na 7ª etapa da Volta a Portugal, disputada ao sprint, que ligou Figueira de Castelo Branco a Castelo Rodrigo, num total de 182 quilómetros .

O italiano chegou à meta com 3 segundos de atraso para o vencedor do dia – José Gonçalves, da Caja Rural, que completou a tirada em 4 horas, 19 minutos e 38 segundos.

Da parte do Louletano/Hospital de Loulé, a outra equipa algarvia em prova, a etapa foi mais discreta face às últimas. Ainda assim, Vicente de Mateos, o ciclista que tem estado em evidência, chegou em 12º lugar, a 3 segundos de José Gonçalves, tal como Nocentini.

Na classificação geral nada mudou: de Mateos manteve o 6º lugar, mas ganhou 3 segundos ao camisola amarela Rui Vinhas, estando agora a 3 minutos e 43 segundos do topo da classificação.

O Sporting/Tavira continua a não estar representado no top 10 da geral individual.

Amanhã há nova etapa (a ante-penúltima) que ligará a Nazaré a Arruda dos Vinhos. A 8ª etapa é a etapa mais longa da Volta a Portugal, com 208,5 quilómetros.

Comentários

pub