Posto de Turismo de Zambujeira do Mar reabriu após obras

O Posto de Turismo de Zambujeira do Mar reabriu ao público, depois de obras de remodelação e modernização, com o […]

Posto de Turismo da Zambujeira (Custom)O Posto de Turismo de Zambujeira do Mar reabriu ao público, depois de obras de remodelação e modernização, com o objetivo de prestar um melhor serviço de atendimento ao turista.

A reabertura ficou marcada pela visita de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, na companhia de Ricardo Cardoso, vereador da Câmara Municipal de Odemira, responsável pela área do Turismo.

A remodelação do Posto de Turismo contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes elétricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objetivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interativo.

À semelhança das intervenções nos Postos de Turismo de Zambujeira do Mar (agora concluído) e de Vila Nova de Milfontes (em 2015), o Município de Odemira irá também remodelar os Postos de Turismo de Odemira e de Santa Clara-a-Velha.

Estes investimentos do Município de Odemira inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade.

Posto de Turismo (Custom)

Comentários

pub