Odemira recebe o 1º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano

A vila de Odemira, no Alentejo, recebe o 1º Estágio de Sopros e Percurssão do Sudoeste Alentejano, promovido pela Banda […]

Odemira 5A vila de Odemira, no Alentejo, recebe o 1º Estágio de Sopros e Percurssão do Sudoeste Alentejano, promovido pela Banda Filarmónica de Odemira, a 2 e 3 de Setembro. 

Esta atividade é realizada no âmbito da iniciativa “Setembro Cultural”.

O primeiro espetáculo resultante deste estágio está agendado para o dia 2 de setembro, pelas 21h30, no Quintal da Música em Odemira, com a apresentação dos Grupos de Câmara. No dia 3 de setembro, pelas 21h30, terá lugar o concerto final com os participantes do 1.º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano.

Todos os concertos são de entrada gratuita.

«Para este estágio a Banda Filarmónica de Odemira conta com a participação dos professores, Daniel Batista (Maestro/Saxofone), Salomé Matias (Flauta Transversal), Rui Gonçalves (Oboé), Eduardo Siritori (Fagote), Tiago Santos (Clarinete), Ricardo Conde (Trompa), André Caçador (Trompete), Flávio Bolrão (Trombone), Nuno Arraiano (Eufónio/Tuba) e Rui Quintas (Percussão)», diz a Câmara de Odemira.

A Banda Filarmónica de Odemira foi fundada em 15 de dezembro de 1989 e tem atualmente cerca de 25 jovens músicos.

 

Comentários

pub