Grupo Pestana abre restaurante Sea Deck à beira da Praia dos 3 Irmãos

O novo restaurante Sea Deck, localizado em frente ao Pestana Alvor South Beach, a mais recente aposta do Pestana Hotel […]

Sea Deck (Custom)O novo restaurante Sea Deck, localizado em frente ao Pestana Alvor South Beach, a mais recente aposta do Pestana Hotel Group, acaba de abrir, mesmo à beira do areal da Praia dos 3 Irmãos.

A meia dúzia de passos da água do mar, o Sea Deck apresenta uma carta de Verão, da qual fazem parte snacks de praia, desde saladas, sopas, hambúrgueres e pregos, bem como, opções de almoço e jantar, onde se incluem os peixes e as carnes grelhadas e uma vasta variedade de tapas e conservas portuguesas, a escolha perfeita para os petiscos estivais e muito gourmet.

O Sea Deck sugere ainda as Mariscadas na Praia, onde se destacam as amêijoas à bulhão pato, o mexilhão à portuguesa, as ostras ao natural e ainda diversos mariscos cozidos e grelhados.

Os mais gulosos não foram esquecidos e para eles estão reservadas deliciosas combinações de gelados artesanais, entre outras sobremesas igualmente deliciosas.

Com uma decoração que em tudo remete para o ambiente de praia e para os elementos decorativos do Pestana Alvor South Beach, no Sea Deck encontra-se a palavra LOVE, estrategicamente colocada sobre o areal e que irá despertar a curiosidade de quem por ali passa.

«Segundo “reza a lenda”, aos casais que tirarem uma foto tendo a palavra LOVE como pano de fundo ,estará garantido amor eterno».

 

RESTAURANTE SEA DECK
Praia de Alvor
8500-088 Alvor
282 243 001
Horário: 10h00 às 00h00

 

Comentários

pub