Dois ciclistas de equipas algarvias no top 10 da 9ª etapa da Volta

Vicente de Mateos, do Louletano/Hospital de Loulé, e Rinaldo Nocentini, do Sporting/Tavira, acabaram a penúltima etapa da Volta a Portugal […]

ciclismo_03Vicente de Mateos, do Louletano/Hospital de Loulé, e Rinaldo Nocentini, do Sporting/Tavira, acabaram a penúltima etapa da Volta a Portugal em 7º e 10º lugar, respetivamente. A tirada de hoje ligou Alcácer do Sal a Setúbal, num total de 187,5 quilómetros.

Ambos os corredores completaram a tirada em 4 horas, 12 minutos e 55 segundos, com 5 segundos de atraso para o grande vencedor do dia: Daniel Mestre, residente em Faro, da equipa EFAPEL.

Quando à geral individual não houve alterações: o ciclista espanhol Vicente de Mateos, do Louletano/Hospital de Loulé, continua a ser o único representante das equipas algarvias no top 10 desta classificação, estando em 6º lugar a 3 minutos e 43 segundos do camisola amarela: Rui Vinhas, da W52/FC Porto.

Amanhã a Volta a Portugal sai pela última vez para a estrada nesta 78ª edição. O contrarrelógio final ligará Vila Franca de Xira a Lisboa, num total de 32 quilómetros.

 

 

Comentários

pub