Cruzeiro de luxo vai atracar pela primeira vez no Porto de Portimão (com fotos)

O cruzeiro de 6 estrelas «Seven Seas Explorer», do operador Regent Seven Seas Cruises (RSSC) vai fazer escala no Porto […]

Seven Seas Explorer_01O cruzeiro de 6 estrelas «Seven Seas Explorer», do operador Regent Seven Seas Cruises (RSSC) vai fazer escala no Porto de Portimão, no próximo dia 26 de Agosto.

Com 224 metros de comprimento e uma capacidade de 750 passageiros, será o maior navio a entrar no rio Arade e a atracar no Cais Comercial deste porto algarvio.

«O Seven Seas Explorer apresenta-se como um dos mais luxuosos no mercado, querendo distanciar-se dos demais cruzeiros, apostando num serviço de excelência apresentando um rácio m2/passageiro superior à maioria dos navios de cruzeiro, com todas as suites com vista sobre o mar e possui a bordo algumas obras de arte, incluindo um Picasso e um Chagall», salienta a Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

O Seven Seas Explorer foi batizado pela Princesa Charlene do Mónaco, no passado dia 13 de Julho, e a sua viagem inaugural teve início na semana seguinte.

Este cruzeiro iniciará a sua terceira viagem em Lisboa, passando por Portimão no dia 26 e terminará a 4 de Setembro, em Barcelona, depois de ter passado por Marrocos, Gibraltar e vários portos em Espanha.

 

Espreite aqui o luxo do «Seven Seas Explorer»:

Comentários

pub