Cascade Resort de Lagos abre Academia de Futebol destinada aos hóspedes

Os hóspedes mais novos do Cascade Wellness & Lifestyle Resort já podem aproveitar as férias para aperfeiçoar os seus dotes […]

Academia dee Futebol Cascade ResortOs hóspedes mais novos do Cascade Wellness & Lifestyle Resort já podem aproveitar as férias para aperfeiçoar os seus dotes de futebolista.

O empreendimento turístico de Lagos lançou a Cascade Football Academy by Estima Sports, destinada a crianças e jovens entre os 5 e os 16 anos, onde oferece programas semanais de treino.

«O programa  compreende três horas de treino diárias, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 12h00. Cada dia é dedicado ao treino de uma técnica específica, onde o principal objetivo é melhorar as técnicas individuais, aproveitando o contexto de treino em grupo. No último dia do programa há um torneio final entre equipas, com direito a certificado e medalha», segundo o hotel.

A academia está em funcionamento desde Junho e é dinamizada pelos treinadores treinadores Ben Beaumont e James Dean, que «detêm uma vasta experiência internacional no desenvolvimento de academias de futebol com crianças e adolescentes, sendo igualmente certificados pela Federação Inglesa de Futebol (FA)».

«Para os restantes hóspedes do Cascade Resort – adultos e séniores – que queiram jogar uma partida de futebol, a Cascade Football Academy by Estima Sports coloca à disposição a possibilidade de organização de 1 hora de jogo nos campos de treino do Resort. Às segundas-feiras, entre as 17h00 e as 18h00, tem lugar o jogo de futebol para adultos, e às quartas-feiras, à mesma hora, tem lugar o walking football, um treino de futebol em caminhada a pensar especialmente em adultos com mais de 50 anos e com menor mobilidade», acrescentou o Cascade Resort.

«Esta parceria vem afirmar o Cascade Resort como um local ideal para ter férias saudáveis com a possibilidade de praticar e aperfeiçoar técnicas de futebol em cenários utilizados por equipas profissionais. O nosso parceiro, a Estima, tem muita prática na formação e desenvolvimento desportivo de jovens. A experiência e o feedback tem sido ótimos», segundo Miguel Andrade, diretor do empreendimento turístico.

A Academia de futebol do Cascade Resort está equipada com dois campos de futebol e com um meio-campo, todos de relva natural e medidas aprovadas pela FIFA, e um ginásio com 160 metros quadrados.

Comentários

pub