Bilhetes gratuitos para bancada principal no Europeu de Superbike do Autódromo do Algarve

O mais importante campeonato de acesso ao MotoGP, o FIM CEV, que, pelo terceiro ano consecutivo, marca presença no Autódromo […]

Ivo miguel Paixão FIM CEVO mais importante campeonato de acesso ao MotoGP, o FIM CEV, que, pelo terceiro ano consecutivo, marca presença no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, terá entrada gratuita para a bancada principal, com o bilhete de paddock a custar 5 euros e a dar acesso à Torre VIP e à vista sobre todo o circuito algarvio.

Será já este fim de semana de 27 e 28 de Agosto que as três classes em competição (Campeonato do Mundo Júnior Moto3, Campeonato Europeu Moto2 e Campeonato Europeu Superbike), estarão de novo na pista algarvia, num paddock muito idêntico ao Campeonato do Mundo e onde estão presentes quase todas as equipas que são habituais nos Mundiais de Moto3 e Moto2, com as suas equipas de formação ou Junior Team.

Por este campeonato, passaram mais de 70% dos pilotos que atualmente correm nas pistas do mundial de MotoGP. Assim, desde Maverick Viñales, a Jorge Lorenzo, passando por Alex Rins ou Miguel Oliveira, todos passaram com distinção pelo CEV, rumo a uma carreira no Campeonato do Mundo, numa clara demonstração da sua importância como cantera do Mundial de velocidade.

A prova portuguesa, presente no calendário do campeonato desde 2014, será a sexta da temporada.

Em pista estarão os pilotos de Moto3, Moto2 e Superbikes, num total de cinco corridas (Moto2 e SBK realizam duas corridas no Algarve), que prometem muita animação.

Com a classe Moto2, estarão igualmente na grelha de partida os pilotos de Superstock 600, uma classe liderada pelo português Ivo Lopes. Na grelha de partida das SBK, estará também Tiago Magalhães. Ivo e Tiago são os dois únicos lusos a cumprir o campeonato a tempo inteiro em 2016.

«Depois das 12 Horas de Endurance, em Junho passado, esta será mais uma importante prova internacional a visitar uma das pistas mais exigentes em todo o planeta na atualidade, com as suas constantes subidas e descidas a serem sempre bastante exigentes do ponto de vista técnico e físico», sublinha o Autódromo do Algarve.

Os bilhetes podem ser comprados através do email [email protected] ou diretamente no site www.autodromodoalgarve.com.

moto2 corrida FIM CEV

Comentários

pub